You, Me & Harry Potter's Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

You, Me & Harry Potter's Forum

Olá a todos!!!Bem vindos ao You, Me and Harry Potter's Forum, parte integrante do melhor clube de fãs do feiticeiro mais famoso do mundo!!! Aqui poderemos discutir as mais recentes aventuras do Harry Potter e dos seus amigos, entre muitas outras coisas!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Código de Dumbledore

Ir para baixo 
AutorMensagem
*Nessa*

*Nessa*


Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Localização : em casa a estudar para Biologia
Hoje estou... : Aborrecida
Data de inscrição : 29/05/2007

O Código de Dumbledore Empty
MensagemAssunto: O Código de Dumbledore   O Código de Dumbledore Th_min10Ter Jun 05, 2007 3:56 pm

Olá! Bem-vindos ao Código de Dumbledore!!! cheers

O Professor Dumbledore encarregou o Harry, o Ron e a Hermione de decifrarem o seu código secreto, deixando-lhes, para isso, algumas frases escritas numa língua antiga, em que cada símbolo corresponde a uma dada letra do alfabeto, a um sinal de pontuação ou até a um número.
Para além das frases, Dumbledore deixou-lhes ainda um pedaço de pergaminho com todas as letras a que cada símbolo correspondia.
No entanto, no meio de uma discussão entre Harry e Malfoy, o pergaminho rasgou-se e apenas se conseguiu recuperar uma pequena parte.
Duas semanas após árduas tentativas, os três amigos ainda não tinham conseguido decifrar nada. Para cúmulo, Neville entrou na Sala Comum, de modo a mostrar-lhes um novo pisa-papéis mágico, cujos poderes desconhecia. Ao colocá-lo em cima das frases do Código de Dumbledore, estas foram imediatamente teletransportadas para o nosso Fórum. Agora, só vocês podem ajudar Harry, Ron e Hermione! Aventurem-se em "O Código de Dumbledore"!!! study
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Código de Dumbledore
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
You, Me & Harry Potter's Forum :: Joguitos-
Ir para: